UESC abre seleção de Estagiários de nível superior com 4 vagas para TI

uesc

A Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Bahia, abriu edital de contratação de Estagiários por meio de um Processo Seletivo. Entre as vagas disponíveis no edital, para a área de TI, há 4 vagas para estudantes de Ciências da Computação.

Os aprovados irão receber bolsa auxílio, cujo valor obedecerá ao fixado pelo Governo do Estado. Além disso, também será pago Auxílio Transporte correspondente às linhas do eixo Ilhéus-Itabuna, não sendo consideradas outras linhas caso o universitário resida em outras cidades.

As inscrições são recebidas de 5 a 25 de março de 2015, das 8h às 12h e das 15h às 16h, no Protocolo Geral da UESC, térreo do Pavilhão Adonias Filho.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de Redação, Entrevista, e Avaliação das Médias Finais apresentadas no Histórico Escolar.

O estágio terá duração de seis meses, no entanto, é possível que este período seja renovado. Para mais informações, acesse o edital disponível no site da universidade: http://www.uesc.br/publicacoes/editais/02.2015/19.rtf